Discussões de Susanna Florissi, Editora (45)

Discussões das quais você participou (35) Respostas Últimas atividades

"Cara Keila, Obrigada por seu interesse nos materiais publicados pela HUB Editorial.…"

Susanna Florissi, Editora respondeu 1 Maio para De que conteúdos os Professores sentem falta nos materiais didáticos de PLE?

50 6 Maio
Resposta de Elisabete Montero

"Caro Humberto, Obrigada por sua sugestão. O escopo da SBS é publicar e distribuir co…"

Susanna Florissi, Editora respondeu 10 Mar para Como projetar a Língua Portuguesa como um idioma importante em todo o mundo.

300 24 Abr

"Sabem o que acho mais curioso? Precisamos convir que nossa Comunidade - e todas as n…"

Susanna Florissi, Editora respondeu 10 Mar para Como projetar a Língua Portuguesa como um idioma importante em todo o mundo.

300 24 Abr

"Perfeito. E olhe que eu tenho feito meu papel com Brasília, viu..."

Susanna Florissi, Editora respondeu 26 Jul, 2012 para Como projetar a Língua Portuguesa como um idioma importante em todo o mundo.

300 24 Abr

"Olá Francisco, Tive o prazer de conhecer Natalia nesta última terça-feira, no que co…"

Susanna Florissi, Editora respondeu 26 Jul, 2012 para Como projetar a Língua Portuguesa como um idioma importante em todo o mundo.

300 24 Abr

"Olá Anderson,   Que bom que a Comunidade pode ser-lhe útil. Veja que todos os bate-p…"

Susanna Florissi, Editora respondeu 18 Ago, 2011 para Como projetar a Língua Portuguesa como um idioma importante em todo o mundo.

300 24 Abr

"Ótimo! A Comunidade agradece. Susanna "

Susanna Florissi, Editora respondeu 4 Set, 2010 para Como projetar a Língua Portuguesa como um idioma importante em todo o mundo.

300 24 Abr

"Excelente, Denise! Muito boa sorte com esse novo desafio! Susanna "

Susanna Florissi, Editora respondeu 29 Ago, 2010 para O Ensino do PLE nas universidades do mundo todo.

35 31 Maio, 2011
Resposta de Dayse Marluce Vieira Fontoura

"Muito bem, Amelia (estou sem acentos)! Temos MUITO orgulho de voce. Susanna "

Susanna Florissi, Editora respondeu 26 Jun, 2010 para Como projetar a Língua Portuguesa como um idioma importante em todo o mundo.

300 24 Abr

"Precisamos incluir esses países em nossos Chats, Luís! Abraço, Susanna"

Susanna Florissi, Editora respondeu 5 Jun, 2010 para Como projetar a Língua Portuguesa como um idioma importante em todo o mundo.

300 24 Abr

RSS

© 2013   Criado por Susanna Florissi, Editora.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço